LETRA J

JACARÉ
Vê-lo- as perspectivas econômicas, que há muito você tem em mente, vão se realizar em breve. Pegá-lo- indício de que vai prosseguir a temporada favorável de prosperidade material.

JANELA
Abrí-la- boas possibilidades nos negócios; o horizonte está completamente azul para a realização dos mesmos. Fechá-la- é sinal que você precisa ousar mais em suas decisões.

JARDIM
Todo jardim coberto no fundo de casa representa segurança, magnanimidade do dono da casa. Símbolo também de perdão. Ver-se regando um jardim, significa voltar ao seio da família. Ver que seu jardim é regado por outro, porém, significa traição. Ver-se sozinho num jardim, traduz heroísmo. O jardim, em geral, reflete a vida de seu dono, ou daquele que cuida das flores. Assim, conforme sua aparência, haverá a tradução de como se encontra o psíquico do sonhador. Os grandes jardins desconhecidos são imagens do paraíso. Sonhar que se entra num deles, é de bom augúrio quanto ao Além. Comer frutos de seu jardim, significa esperar riquezas.

JEJUM
De modo geral- indica, boa saúde; energia positiva; muita disposição. Se o seu coração está livre, tudo indica que logo mais, e desde que você queira, será ocupado.

JOGO
Ganhar no- alguns negócios promissores, vão lhe dar a oportunidade de melhorar a situação econômica, com a entrada de um bom dinheiro extra. Perder- aborrecimentos financeiros.

JÓIAS
Ganhar- a pessoa amada saberá compreender seus desejos, fará o possível para atendê-los. Dar- clima bem romântico, na vida a dois. Achar- você terá todo apoio, num romance promissor.

JORNAL
De modo geral sonhar com jornal indica- novidades, boas notícias; fique atento a tudo que possa acontecer ao seu redor, e não force as situações; aja naturalmente.

JUDEU
Sonhar com ele é sempre de bom agouro; indicando que sua situação econômica melhorará; você poderá ganhar muito dinheiro, desde que consiga tirar proveito das boas oportunidades.

JUSTIÇA
Em qualquer circunstância revela que você deverá ter cautela, em confidenciar seus projetos com certas pessoas, que não inspiram a menor confiança.




© Copyright. Decifrando sonhos. Todos os direitos autorais reservados.